segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

week-end-part-I

ah, o fim de semana... na verdade o fim de semana não conta muita coisa quando se está de férias, mas ele marca, ao menos, o começo de uma semana pela luta na não férias [?]. é um belo dia para começarmos coisas e começar o fim de outras, e essas coisas todas que planejamos e nunca dão certo.
neste fim de semana, são paulo fez 455 anos, com apresentações de daniela mercury, toni garrido [em dueto com dani, inclusive], roberta sá, entre outros.

(dani bailarina comemora os 455 anos de sampa...)

além do aniversário da capital do estado de mesmo nome, o maior campeonato estadual do país, o campeonato paulista, teve inúmeras rodadas, corinthians, santos e são paulo [!] venceram, e outros perderam [!!]. domingo foi o sepultamento da modelo mariana bridi, foi o dia em que a polícia flagrou duas meninas de 16 e 18 anos, viajando de amambaí (MS) para campo grande, com quase um quilograma de cocaína presos em cintas modeladoras para a barriga. a polícia explicou que resolveu revistá-las por conta do nervosismo de ambas ao ver que os homens revistavam o ônibus.
domingo foi também o dia do fantástico aproveitar a super retranca que o mundo vêm deixado - com a morte de quatro pessoas em apenas um mês, em navios pelo país - e fazer sua reportagem espiã - com enviados e câmeras escondidas e vários bafos desconhecidos por toda e qualquer pessoa da sociedade, pessoas quais se chocam absurdamente em saber que gente, as drogas existem, os jovens consomem, as pessoas usam, e outras barbaridades que só o fantástico mostra pra galera.

(mr. potato foi pego trabalhando de aviaozinho de bala / ecstasy...)

ainda no fim de semana, sábado mais uma brasileira venceu o concurso internacional super model of the world, promovido pela agência ford, com um contrato para a vencedora de U$ 250 mil - dá tipo uns R$ 580 mil...

(a vencedora, tayane leão, de paraupebas, pará, terra da musa joelma...)

(a musa paraense, joelma, e seu marido, companheiro de viagens, de composições, de músicas e banda, chimbinha...)

[o tempo está curto, mas em breve, mais resumos sobre o fim de semana e um pouco mais sobre o ócio...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Free Counter
.