quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

i feel so lost

desculpando-me primeiramente pelo trocadilho cretino do título do post, e fugindo um pouco do espírito poético [que já não é lá aquelas coisas], gostaria de compartilhar com os caros leitores o sentimento de segregação virtual. o xis da questão: LOST. só se fala em lost, estréia de lost, sawyer belíssimo - e nisso eu não me sinto assim tão out - etc etc etc... minha capacidade mental e de concentração me impedem de acompanhar tal série...

(ele, o sawyer...)

para aqueles que também não estão entendendo nada:
lost, série famosíssima americana, estreiou ontem, 21 de janeiro de 2009, na rede ABC, sua quinta temporada - penúltima da série - com um capítulo (because you left) de três horas - três horas minha gente, como me concentrar por três horas na tevê?. a rede ABC transmitiu este capítulo - imenso, diga-se de passagem - e o segundo (the lie), de duração desconhecida por quem vos fala.
no brasil mesmo, a estréia está prevista para março, na AXN.



um pouco de sawyer pras menininhas apaixonadas - com toda razão -, um pouco de lembrança para quem assistiu à estréia, e quem sabe um pouco de qualquer coisa para quem não sabe de nada.

[tinha baixado o espírito jornalista no degustamundo e dele tentei me exorcizar. resolvi fazer outro blog - este que estão a ler - e deixar o outro para os sofrimentos e poemas vomitados...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Free Counter
.