sábado, 31 de janeiro de 2009

curto e congelado

mais uma vez, consegui tirar o pior do jornalismo decadente: a falta de prazo, notícia atrasada quase congelada já e todas essas coisas que fazem do jornalismo a última coisa que poderia ser perfeita.
só por acaso, alguém soube que o robinho foi preso? soubeeeeee? menos eeeeeuuu?
como eu espero que existam muitas pessoas tão desinformadas quanto eu, darei a notícia de 587468ª mão:
robinho, jogador do manchester, foi detido no dia 14 de janeiro, na space, uma boite [?] em leeds - a mesma cidade do festival, próxima a manchester - a cidade. tava na boite lá, sussinha na área vip, e é aí que a história se reparte: ele, ÓBVIO, nega até morte. mas uma menina de 18 anos [na inglaterra com 18 já pode comprar bebida?] deu queixa do jogador, dizendo que foi vítima de agressão sexual - que todos os jornais brasileiros chamaram de estupro. eufemismo quando querem, hiperboles quando cabe.

(o jogador robinho testando sua nova prótese de pé. dizem que não gostou da cor...)

só para completar, dois dias depois do incidente, o jogador deixou o manchester sem permissão, alegando problemas familiares. a sua contratação foi a mais cara já feita por um time inglês.
tava lendo essa notícia hoje, comecei a pensar sobre a juventude do mundo, a que pé estamos do caos, essas coisas todas. e todas as coisas do mundo se ligam, incrível. lí sobre a juventudo dos anos 70, sobre como nesta década as drogas pararam de ser coisa de jovem maluco e acabou chegando na galera com grana, e qual o papel do pó [cocaína para os menos íntimos, forfa para os mais] nisso. aí me lembrei de uma outra notícia digna de atenção, também velha, muuuuuuuito velha.
no dia 27 de janeiro, uma menina de 22 anos estava de rolezinho indo em direção a botucatu, quando começou a passar mal. foi parar no hospital, e resultado: morte por overdose de cocaína. a gata colocou acho que quase 400g de pó numa camisinha, depois inseriu na vagina, e aí aconteceu o esperado: a farinhazinha lá corroeu o látex da camisinha, e a mina virou superman pela respectiva cavidade genital.

(eu sei lá o que dizer sobre tudo isso...)

[é, é o que temos para hoje... o jornalismo mais lento e de menor qualidade você tem aqui!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Free Counter
.