quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

[in]utilidade pública

depois de uma noite dificílima como a de hoje, acordei revoltada com, além de tudo, minha incapacidade de cumprir prazos, mesmo que sejam os que eu mesma dei. por exemplo, eu deveria postar todos os dias aqui, para exercitar, para pesquisar etc. ponto negativo, jornalista lesada.
mudando completamente o assunto, uma notícia menos surpreendente, impossível: a band deve rescindir o contrato com a cicarelli [atente para este último hiperlink]. eu fico me perguntando - e esperando que seja pelo primeiro - se é pela falta completa de qualidade no programa dela [eles contra elas? guerra dos sexos? como é o nome??] ou por outro motivo qualquer.

(dani cicarelli no "quem pode mais?" - esse é o nome...)

sem sair do assunto televisão brasileira, vários bafafás correm...
marcinha [goldschmidt] recebeu uma proposta do sbt, proposta que incui o pagamento da multa, pois tem contrato até 2010 com a band. teremos mais casos de família, de maior qualidade, todas as tardes na televisão do nosso brasil!

e ainda no campo márcios e márcias, olha só que coisa, márcio garcia vem recebendo críticas na globo por sua atuação em caminho das índias. ironia: ahhhhhhhhh, mas não nos diga! esperávamos taaaaaanto dele! fim da ironia. [e sem mais comentários]
mentira, mais um comentário... parece que a química entre ele [!] e a jú paes [!!] é ótima nos bastidores, mas na gravação, nada de mais. tá, sem comentários.

(os pombinhos indianos, bronzeadérrimos, amigos de jade e lucas, ali do marrocos...)

(o casal marroquino amigo, jade e lucas. ela pegou um sol com os indianos, o lucas relaxou na sombra...)

continuando com as celebridades, o museu de cera madame tussauds, em washington, está produzindo sua mais nova boneca de cera. e paaaaaaasmem, não é da nova celebridade americana, o obaminha. mas não poderia deixar de ter a ver, não? a nova boneca de cera é da ilustríssima primeira dama, michelle obama. [eu juro que não sei o que dizer sobre isso...]

mas vamos falar de doença, morte, e todas essas coisas, que é disso que gostam que os jornalistas falem.
sabe quem está internado? zeca pagodinho. e não é por cirrose, mas por pneumonia. antes da internação parece que ele deu um rolezinho na cidade do samba, tomou uma brejinha com o neguinho-da-beija-flor... e depois, direto para a maca. pelo que eu entendi, ele sabia que ia ser internado e foi lá para se despedir da cerveja, amigos, alegria etc. simpático esse zeca, não? mas o melhor de tudo foi o que eu li no começo da matéria no ego: "zeca pagodinho tem um jeito todo seu até na hora de ficar doente". ahh, hoje tudo está dispensando comentários!

(zeca, neguinho, e o tiozinho chupando dedo na breja - brahma!!!! - dos dois...)
eu ainda estou na onda das celebridades, e acho que essa sede por morte e tragédia não me acompanha jamais. então continuarei nas futilidades hoje [hoje????].
notas rápidas:
bell marques [chí-clé-tê uôba, uôba] anunciou publicamente que tem medo de tirar a bandana. [poupo comentários, mais uma vez.]
nossa amiga josi [bbb] tá causando de novo. primeiro que andou tendo umas conversas lá sobre ex e tal, e afirmou que se separou porque o ex-marido não dava no couro [hehehe], e que só amou o primeiro namorado, o qual não podemos revelar o nome, pois é casado e tem filhos e todas essas coisas de gente adulta [?]. aí depois, ela e o newton [agora vocês sabem quem é newton?] falaram em casamento, filhos etc. big brother é só amor para dar!

(o pombinho newton preocupado com o desempenho no casamento próximo...)

e para fechar a inutilidade toda, alguém viu o novo visual do orlando bloom? nãããooooooooo? gente uma carinha de sujo que só vendo, que gracinha! para quem não viu ainda:

(will turner, legolas, esse mocinho aí embaixo... orlando é versátil, e be-lo!)
a primeira foto parece peruca, mas essa barbicha e esse furo na camiseta, ui!

[voltaremos com maiores informações sobre tudo que é inútil na internet e na vida real (??)... em caso de sentimentalismo à flor da pele, entra aqui e lê um pouco da baboseira sentimental que sai daqui...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Free Counter
.