sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

i wanna be famous!

gente, pasmem: a "pichadora da bienal" foi presa de novo! depois do ato de vandalismo absurdo na bienal, ela e duas amiguinhas tentaram furtar a enorme quantia de um dvd em uma das lojas americanas aí da vida.
tá, ironia de lado, foi isso que aconteceu: caroline pivetta [!] da mota, 24, foi presa em flagrante após a tentativa de furto [o objeto de furto era um dvd mesmo]. dizem por aí que a amiguinha dela enfiou o dvd na bolsa, acabou desistindo e deixou a bolsa com o dvd dentro da loja, deixando também a pivetta lá dentro, com bolsa, dvd e tudo. pegaram a menina e levaram para a delegacia.
aí eu me pergunto: será que ela sabe que, não importa o que ela faça, ela já é uma celebridade brasileira? e que as celebridades estão sendo sempre vigiadas?
não importa se você fez novela, bbb [um nº qualquer. quantos são mesmo?], sequestro da namorada ou pichação na bienal, aqui é assim minha filha, apareceu na telinha, virou celebridade.

(pivetta em sua van, super assediada pela imprensa, notem...)
andei lendo uns fóruns surgidos após a primeira prisão de caroline - aqueeeela da pichação na celebração do vazio, na bienal - e só pude concluir uma coisa: as discussões sempre [s-e-m-p-r-e] giram em torno de qualquer coisa que não possa ser concluída, e quanto mais embramada, melhor. dá preguiça depois de um tempo, aí acaba caindo no esquecimento.
mas geeeente, uma celebridade assim não pode ser esquecida!
aí achei umas notícias no uol sobre a procura por um emprego de pivetta. ahhhhh, o jornalismo sério e objetivo...

Uma mão agita a lata de spray fazendo um barulho parecido com uma coqueteleira. Mas é na outra mão que está o líquido alcóolico: uma garrafa de vermute barato em que dá beiçadas. Dali a minutos vai estar pendurado de ponta-cabeça no alto de um prédio, depois de ter escalado pelas janelas da fachada. Tudo na calada da noite, com a cidade a seus pés.
[...]
"A situação está osso, só quem já passou pelo veneno é que te ajuda. Busco emprego por buscar. Sei que ninguém quer contratar uma pessoa que acabou de sair da cadeia", fala Caroline de volta ao seu habitat: a esquina das ruas 24 de Maio e Dom José Gaspar, transformada no "point" dos pichadores da cidade.

aí no meio dessa reportagem, tem a melhor parte, a prova de que celebridade no brasil deve ter e merece seu espaço:

(posa bem, hein, carol? e beeem melhor do que com a blusa roxa, né?)

então eu concluí: até que ela é bonitinha, né? mas é isso aí, não vamos nos esquecer das nossas celebridades, não vamos continuar as discussões bestas [!!!!!!!!] que [como já sabemos] não levam ninguém a lugar nenhum. bom mesmo é viver a vidinha pacata brasileira, sem deixar que essas barbaridades nos atinjam.

aí eu lanço uma campanha através desse blog, e espero que vocês discutam sobre isso, mas por favor, não se cansem, assim que não der mais, parem!

SOMBRA E ÁGUA FRESCA JÁ! EU QUERO E MEREÇO!

já estou conseguindo o apoio de celebridades das mais variadas e suuuper famosas como alemão bbb, lindemberg do seqüestro - que já clama por espaço na mídia -, elayne no limite e kelli mccarty - resumo: era miss eua nos anos 90, virou atriz pornô e a sua personagem teve fim trágico! eeeeeee, é A notícia mais lida do portal g1 hoje! confiram!!!!! -. tentamos contactar íris stefanéli [como escreve isso?], mas o tv fama e o comercial da tetrapix não deixaram tempo para nossa estrela nos apoiar - ela também afirma que "após a lipo no queixo, o pouco tempo que ela tem livre ela usa para exercícios faciais, senão a gordurinha volta!". tudo bem, íris, é por uma boa causa, nós sabemos...

(íris, a musa da redetv...)


e só para fechar, só quero mostrar minha indignação: a josi do bbb três mil plus [é esse o de agora, né?] disse [li na notícia de entretenimento mais lida do g1!] que 'sente vontade mas não quer se entregar' pro newton - ai gente, sem essa cara de quem é newton! -.

(carícias na pálpebra, prática comum entre casais de namorados...)
ai josi, vai... já fez carinho até na pálpebra, se entregar, mesmo com a família olhando - quem liga para família nos dias de hoje?????? -, é tudo que você precisa pra se tornar, eternamente, uma celebridade brasileira!

[e agora eu vou, indignada com o esquecimento dos brasileiros e rezando para que a sombra e a água fresca venham logo, começar a minha luta nesta campanha: a embriaguez. boa cerveja para mim, boa tarde a todos!]

Um comentário:

Seguidores

Free Counter
.