sábado, 9 de maio de 2009

olááá claaasse... (olááá professor tibúúrcio!)

hoje será eleita a miss brasil. as vinte e sete candidatas (vinte e sete estados, faz sentido) começaram os preparativos há dez dias - teste de roupa, cabelo, maquiagem, discurso 'all i want is the world peace' e todas as coisas de miss. a final será no memorial da america latina, com participação de jorge aragão (?????????????????????) e uma banda que tocará músicas tipicamente brasileiras (carinhoso, brasileirinho... todos sabemos!).

(jorge lançou sua candidatura a miss com este cartaz...)
o evento será transmitido ao vivo pela band, às 22h, hoje - mas hoje é sábado, né... - . no júri estarão  a miss brasil 1986, deise nunes, a consultora de beleza e empresária cristiana arcangelli, o cabeleireiro marco antonio de biaggi, a jornalista e consultora de etiqueta cláudia matarazzo, a modelo e mãe de entojo luiza brunet, eeeeeeeeeeeee... MARCELO TAS. juro, naaaada contra o meu amadíssimo professor tibúrcio, mas eu só queria entender o porquê de ele estar no júri da miss brasil. aceito explicações de qualquer natureza.

(de qualquer forma, amo você, professor!)
e só para terminar, venho mais uma vez lançar uma campanha através deste blog suuuuuuper não-movimentado.

PELO FIM DO PEDÁGIO DE CIGARRO, PELO AUTOSUSTENTO DO VÍCIO!
PELO DIREITO DE FUMAR OS M-E-U-S 20 CIGARROS DO MAÇO!

não tá fácil pra ninguém, não temos emprego, não temos mais trinta cigarros por dia com tanta tranquilidade, não temos dinheiro pro isqueiro, não temos nada... mas temos o direito e o dever de sustentar o nosso próprio vício.
então você, filador de cigarros, pense um pouco mais no próximo, seja mais solidário, COMPRE SEU PRÓPRIO CIGARRO!

[agora com internet em casa, finalmente. mais posts, mais ironias imbecis, mais ócio e tendinite, diretamente de bauru para você!]

____________________________________________________________
ACESSE WWW.JORNALISTANDO.COM
um portal de informação, opinião e (alguma) lucidez.

aproveite e ajude alguns estudantes de jornalismo a concretizar seus TCC!

Um comentário:

  1. Marcelo Tas é jurado de tudo. Do Concurso CNN ao Miss Brasil. Sucesso.

    ResponderExcluir

Seguidores