segunda-feira, 18 de maio de 2009

VOLTE SARAH!

uma menininha linda ano passado chegou na família de um amigo, quando ela tinha 4 dias de vida só. o nome dela é sarah, e todos ficaram apaixonados pelo bebê. hoje ela tem 11 meses já, adora se fantasiar de carmen miranda e é uma das coisas mais fofas que eu já vi.

(óóóóhnnnnnn...)
essa coisinha gorda e babada e fofa virou o xodó da família. ganhou uma casa nova, papais novos, irmãos novos... e a família tinha o pedido de guarda provisória para adotar a sarah. enquanto tudo demorava (nossa justiça é eficientíssima, como todos sabemos), eles cuidaram e apertaram e engordaram e amaram o bebê.



então, há dias, um juiz muuuuuito dos eficientes, decidiu tirar a sarah da casa dela, com onze meses de vida a sarah está em outro lugar que não perto dos pais e da família, esperando que a nossa justiça (que eu não sei porque se chama assim) decida se é melhor para ela dar um rolê pelo mundo, sozinha, ou se é melhor ficar com a família dela - gente, geeeente, como assim? como assim??????????????.

essa historinha está acontecendo com a família de um amigo meu, a sarah não está lá, e não há o que fazer.
.
.
.
.
.
.
.
HÁ SIM!
ENTRE NO BLOG WWW.VOLTESARAH.BLOGSPOT.COM E ASSINE O ABAIXO-ASSINADO!



[não sei como sensibilizá-los, como contar a história, como fazer outra coisa a não ser pedir: assinem! e passem para outras pessoas assinarem!
acho que não precisamos de mais explicações...]

Um comentário:

  1. isso e um absurdo, tirar uma criança de onde ela tinha todo o carinho, e chance de ser feliz,meus caros senhores da justiça isso nao e justo nem com a criança nem com esta familia que ja estava tao envolvida com ela , isso nao e amor ao proximo, e sim a mostra de como nosso pais nao tem justiça.......

    ResponderExcluir

Seguidores

Free Counter
.