
depois da morte do nosso querido deputado, a pergunta que ficou foi: e toda a grana dele, vai pra onde - já que ele não tinha família, nem amigos, nem nada? parece que, na verdade, não existe "toda a grana", e que ele estava passando por dificuldades financeiras. o pouco que sobrou, e também uma graninha aí (uns R$1,6 milhão) que ele estava pra receber de processos contra emissoras de tevê (porque?), ele doou em testamento para uma casa de caridade. eu não entendi se é uma casa que já existe ou se é a tal da casa izabel (nome da mãe adotiva dele) que ele queria criar. enfim, virou purpurina, cama quente, arroz e feijão (mandou bem, clô!).
ainda no sexo bizarro, só pra constar (porque eu ainda não me conformei com a idéia esperta da mulher), em belgrado, na sérvia, uma mulher foi parar no hospital para retirar um objeto estranho de sua, ahn, vagina. adivinha o que era?
(objeto infelizmente identificado como pinha)

(amiga, essas capas penianas - além de dildos e consolos e o nome que for - não são tão baratos quanto as pinhas, mas com certeza são mais seguros, higiênicos e menos constrangedores...)

e só pra terminar, falemos de futebol (em época de pós-comemoração-de-vitória-tricolor-sobre-o-palmeiras, estou na onda futebolística leve). mas nada de ronaldo, ou felipe, ou rogério ceni, ou lkjakjsdjkhasflidaélysson. vamos falar de danilo heitor vilarinho cajazeira, 26 anos, corinthiano.
o danilo foi tirar a segunda via do rg em um poupatempo na região central de são paulo. na hora de tirar foto, não deixaram que ele tirasse a (maldita - elas nunca são legais) 3x4. e o por quê: ele estava trajando uma camiseta do time do coração, corinthians. os caras do poupatempo disseram que não podia tirar foto pra documento com camiseta de time de futebol (de rugby poderia?). aí o cara deu um rolê enorme para conseguir outra camiseta. puto da vida (obviamente), na hora de assinar o documento, perguntou se a assinatura tinha que ser a mesma do antigo rg, e a mulher disse que não precisava. adivinha o que ele fez?
...
assinou CORINTHIANS.
(belo... e subversivo!)

[e agora a aula de telejornalismo está acabando e meu tempo por aqui se foi. alguém me dá um maço de malboro vermelho? só vende lucky strike por perto... enfim, espero vê-los (?) logo!]
Nenhum comentário:
Postar um comentário