terça-feira, 31 de março de 2009

sobre dildos, pinhas e sofredores (graças a deus)

após muito - muuuito - tempo sem me importar nem um pouco com notícias e mundo e informação (como boa aindanãojornalistamasjádecadente que sou), acabo de resolver que vou tentar [verdadeiramente] levar esse blog pra frente [quem nunca fez planos que já começam fracassados?].
pra começar, não posso deixar de fazer referência [por consideração e também porque jornalista que é jornalista não pode deixar a agenda setting passar. é, na verdade já passou, mas agenda setting sempre é agenda setting.] ao nosso já saudodo clô. ele teve um derrame durante o sono de beleza e foi encontrado ao lado da cama, tipo morto, sabe?

(clodovil hernandes, que temia não encontrar a mãe no céu após a morte...)


depois da morte do nosso querido deputado, a pergunta que ficou foi: e toda a grana dele, vai pra onde - já que ele não tinha família, nem amigos, nem nada? parece que, na verdade, não existe "toda a grana", e que ele estava passando por dificuldades financeiras. o pouco que sobrou, e também uma graninha aí (uns R$1,6 milhão) que ele estava pra receber de processos contra emissoras de tevê (porque?), ele doou em testamento para uma casa de caridade. eu não entendi se é uma casa que já existe ou se é a tal da casa izabel (nome da mãe adotiva dele) que ele queria criar. enfim, virou purpurina, cama quente, arroz e feijão (mandou bem, clô!).

aí a gente vai pras coisas 'curiosas' do mundo (que, incrivelmente, quase sempre envolvem sexo):
uma prostituta chamada nicole mary scarpone, 26, dos estados unidos foi detida (e solta após o pagamento da fiança de US$ 2 mil) por ter invadido um apartamento em gastonia, na carolina do norte, exigindo que três caras pagassem pelo corpinho dela (comoassim?). de acordo com o g1 (aliás, única fonte de notícias de hoje, por pura preguiça de pesquisar outras fontes), ela já tinha feito programa no apartamento outra vez. mas aí tava sem grana, resolveu bater na porta, quando os caras abriram e viram que era ela, tentaram fechar, mas ela forçou pra entrar e queria porque queria que eles aceitassem o serviço (?). aí eles chamaram a polícia e o resto é o resto.

(a nick aí... 26 aninhos, cabelos dourados angelicais... já foi até solta, gente, tá na área [?]!)


ainda no sexo bizarro, só pra constar (porque eu ainda não me conformei com a idéia esperta da mulher), em belgrado, na sérvia, uma mulher foi parar no hospital para retirar um objeto estranho de sua, ahn, vagina. adivinha o que era?

(objeto infelizmente identificado como pinha)


(amiga, essas capas penianas - além de dildos e consolos e o nome que for - não são tão baratos quanto as pinhas, mas com certeza são mais seguros, higiênicos e menos constrangedores...)

e só pra terminar, falemos de futebol (em época de pós-comemoração-de-vitória-tricolor-sobre-o-palmeiras, estou na onda futebolística leve). mas nada de ronaldo, ou felipe, ou rogério ceni, ou lkjakjsdjkhasflidaélysson. vamos falar de danilo heitor vilarinho cajazeira, 26 anos, corinthiano.

o danilo foi tirar a segunda via do rg em um poupatempo na região central de são paulo. na hora de tirar foto, não deixaram que ele tirasse a (maldita - elas nunca são legais) 3x4. e o por quê: ele estava trajando uma camiseta do time do coração, corinthians. os caras do poupatempo disseram que não podia tirar foto pra documento com camiseta de time de futebol (de rugby poderia?). aí o cara deu um rolê enorme para conseguir outra camiseta. puto da vida (obviamente), na hora de assinar o documento, perguntou se a assinatura tinha que ser a mesma do antigo rg, e a mulher disse que não precisava. adivinha o que ele fez?


...


assinou CORINTHIANS.

(belo... e subversivo!)


[e agora a aula de telejornalismo está acabando e meu tempo por aqui se foi. alguém me dá um maço de malboro vermelho? só vende lucky strike por perto... enfim, espero vê-los (?) logo!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores