terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

pois é, meu brasil!

geeente, com a frase "meu sonho acabou", alexandre orgulhoso de ser nordestino foi eliminado com 49% de votos, contra 43% da piriguete sensual priscila, e apenas 8% do arrumadinho max.

(alexandre so happy antes da eliminação, porque depois, a depressão se abateu fortemente e o sentimento de derrota e desilusão tomaram conta do rapaz, e [...])

não tinha asistido a nada do bbb desse ano - que ainda não descobri o número. estamos discutindo aqui se é o bbb 8 ou bbb 9 - até domingo. o primeiro dia que assisti foi o dia que surgiu a história do quarto branco. gente, ninguém se indignou com aquilo? como vi hoje, segundo dia asitindo ao show da vida real [HAHAHAHAHAHA], um dos três caras que foram presos no quarto branco apertou o botão e cometeu o bigbrothercídio [HAHAHAHAHAH x2]. e gente do céu, como aquela casa tem um clima pesado, não? a regra desa vez não é ser bonzinho e esperar que o brasil goste de você. é ser um jogador asumidamente jogador e esperar ganhar o jogo, com ou sem a ajuda do brasil - hahaha, do brasil. aiai...

(max [alguém percebeu o trocadilho com o nome dele e as tatuagens? pura sagacidade, meu brasil!], alê [de acordo com ele, xandão, xande, alexandre ou aquilo que você quiser, gato.] e priscila [preciso comentar o sutiã de oncinha de biscate? opa, comentei.])


tá. aí o que passa no jornal de depois [o do âncora mais lesado do brasil]? os caras da copa vieram aqui no brasil visitar as cidades que querem sediar jogos. beleza. em cada lugar teve uma recepção, festinha, coisa e tal. aííí, em goiânia, quem que cantou pros caras? zezé di camargo e luciano, sem o luciano. o zezé fez até umas embaixadinhas, para, depois de mostrar a música brasileira de raiz pro comitê, mostrou um pouco do noso futebol arte. acho ótimo!

(geeeente, o nome do site do qual eu tirei essa foto é blablabla/SABORDEPECADO. hahahaha ah, esse aí é o tal do zezé.. hahahaha)



mas não contente com tudo isso, ainda entrei na internet e vi: joelma e chimbinha [a musa gente, a muuuuusaaaa do indie brasileiro!] foram indicados a receber o prêmio nobel da paz.


[um minuto de reflexão sobre a notícia]


então, como eu ia dizendo, o casal foi indicado pelo trabalho realizado no norte do país. bom, sem mais comentários.

(o casal da paz)

[agora é preciso correr antes que o boteco aqui embaixo feche. amanhã eu linko (?) e acerto tudo.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Free Counter
.